Header Ads

Uma razão!

Pouco tempo, muito trânsito e um dia muito, muito agitado. De repente, um momento de profundo silêncio - quando alguém inicia uma conversa contigo. Então você percebe: está meio por fora do mundo. Chato, não?

Pensando nisso é que criei o Pensante Mídia. Não parar nunca e vivenciar esse caos (que muitos gostam - eu inclusive) em que estamos implica aproveitar cada oportunidade de adquirir informação (às vezes, até de comer e de dormir).

O trabalho do comunicador tem muitas funções. Fazer enxergar pelo olhar do outro para, juntos, formar uma nova visão é a primordial delas, acredito. Assim, inicio esse trabalho para trazer conteúdos que leve você (e outras pessoas) a reflexões transformadoras. Pode parecer grandioso demais, mas é como diz o ditado: "de grão em grão...".


Assim, vamos ao início

O Canal Brasil exibe o filme (segundo a descrição deles. Parece, para mim, mais um documentário) Faixa de Areia, hoje às 16h30. Vale a pena constar aqui no blog pelas interessantes reflexões colocada sobre as praias do Rio como espaço de convivência (e os limites e tolerâncias entre os diferentes tipos de públicos das areiais da cidade).

Pessoal que produz animação: as inscrições para o ANIMATV terminam hj, 21 de janeiro. Mais informações em http://blogs.cultura.gov.br/animatv/




Assine minha newsletter:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.