Header Ads

Fundadores do grupo Os Satyros são entrevistados pela TV Estadão

Os fundadores do grupo de Teatro Os Satyros, Rodrigo García Vásquez e Ivam Cabral, concederam uma entrevista interessante à TV Estadão. O bate-papo, publicado em 21/5, aborda temas como a superação de barreiras que enfrentaram desde o início do projeto até os novos trabalhos que estão desenvolvendo. Ao todo, são dezesseis minutos de conversa gravada com a jornalista Beth Néspoli.

As duas peças do grupo que estão em cartaz em SP e os projetos que começaram a desenvolver além dos palcos - como a minissérie (leia aqui a respeito) e dois documentários que estão produzindo apareceram como assuntos interessantes. Também são mencionadas a nova peça que o grupo encenará em breve e a escola de teatro que eles estão fundando com outros coletivos em um projeto do Governo do Estado de São Paulo.

Os Satyros revolucionaram a cena teatral de São Paulo - tanto pela ousadia dos temas que abordam na trilogia que encenam de Marquês de Sade como por serem um dos responsáveis pelo movimento artístico que contribuiu para a revitalização da Praça Roosevelt, região do centro da cidade de São Paulo.

Acesse a TV Estadão e confira a entrevista completa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.