Header Ads

O Google vai dominar o mundo? Não sei, mas alguém arriscou um palpite!

"O Google é um bom companheiro, ninguém pode negar", da até vontade de cantar. Se bobear, há coisas que você nem imagina existir e eles já estão oferecendo. Sinta-se desafiado a descobrir (mas não se perca e volte para continuar com este texto):

  • Acesse o velho www.google.com.br e olhe no cantinho superior esquerdo;

  • Ignore essas aplicações que já são mais comuns (Google Imagens, Mapas e Notícias, além dos megahiperultraqueninguémdesconhece Gmail e Orkut);

  • Clique em "mais"

Olhe mais aplicativos e, no fim da lista, observe: ainda tem um "muito mais" - que contempla a comunicação com amigos, entretenimentos, estudos e até evita que você se perca por aí em meio a tantos caminhos.

O artista italiano Filippo Minelli colocou a mão na massa para mostrar que o Google está ocupando bastante espaço no mundo. A mostra virtual que ele realiza no site dele leva esse pensamento ao "extremo do absurdo". De qualquer forma, será que essa situação é realmente muito estranha? Clique aqui e vá direto para o site de Filippo Minelli a resposta.


2 comentários:

  1. O verdadeiro Big Brother (Orwell, não rede bobo!) é o Google.

    ResponderExcluir
  2. Pois é! O pior é que, ao mesmo tempo em que nos vigiam de modo grotesco, trazem benefícios mil. Fica difícil ceder à tentação de lhes dar mais informações para termos mais facilidades.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.