Header Ads

Atraia o leitor de seu blog para os posts anteriores de um modo bastante criativo


Manter um bom blog é trabalhoso. Envolve atenção ao dia-a-dia, capacidade de reflexão e um tanto de tempo dedicado à ardua tarefa da escrita. O problema é que, às vezes, alguns bons textos caem no esquecimento um tempo após terem sido escritos. Há uma ferramenta que encontrei para driblar isso e queria compartilhá-la com vocês. Ela se chama LinkWithin e faz atalhos para textos anteriores que você postou em seu blog.

Em cada post, essa aplicação acrescenta três "chamadas" para textos já publicados no blog anteriormente. A seleção é feita por meio dos termos que utilizou ao redigi-los. As imagens e textos para ilustrar esse convite são gerados automaticamente com base no conteúdo produzido por você. É verdade que nem sempre são captadas imagens de vídeos, pelo que estou percebendo.

Esse recurso está disponível para as plataformas Blogger, Wordpress e TypePad, entre outras. A instalação é bastante simples, apesar de requerer um conhecimento mínimo de inglês. Após realizá-la, a mudança é adotada automaticamente para todos os posts que você produziu antes.

Depois que instalar, avise. Quero conferir como ela ficou em outros blogs!

4 comentários:

  1. Bom eu instalei e coloquei uma curiosidade que notei e que quando é texto coloca só texto e quendo é foto só foto.

    ResponderExcluir
  2. Eu instalei no meu blog, a principio eu gostei ficou até muito bonito, passa lá para ver!!!
    Obrigado por essa dica!!
    Um abraço
    Regina

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.