Header Ads

Fundadora da Daspu será sabatinada pelo Roda Viva em 1/6

Gabriela Leite, fundadora da organização Davida e da grife Daspu (além de "Filha, Mãe, Avó e Puta", como aponta em seu livro mais recente) será sabatinada pelo programa Roda Viva, da TV Cultura. A entrevista vai ao ar nesta segunda, 1º/6, a partir das 18h30 pela IPTV Cultura e às 22h10 pela TV Cultura.

Quem conhece o programa, que conta com a participação de pesos pesados da imprensa nacional, já imagina que o debate será interessante e muitos tabus deverão ser levantados. A frente de sua organização que promove a cidadania de prostitutas, Gabriela tem sido responsável pelo debate sobre os direitos das profissionais do sexo em nossa sociedade. Recentemente, integrantes da Daspu e sua fundadora até participaram de uma novela da TV Globo para incentivar esse diálogo.

Assista!

Um comentário:

  1. Olá!

    Certamente, será uma ótima oportunidade para sabermos mais sobre o mundo dessas pessoas que muitas vezes partem para esse tipo de "serviço" por falta de opção, mas muitas outras entram porque querem, porque entendem que seja uma oportunidade de ganhar dinheiro de forma mais fácil.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.